Termos e Condições

Termos e Condições


Café-da-manhã incluso na diária quando servido no Coffee Shop;
Início da diária ás 14:00hrs e término meio-dia.
Faturas negociadas com factoring.
Prazo para faturamento: 15 dias.
Somente será requerida a assinatura do hóspede no extrato de hospedagem mediante orientação expressa da agência/empresa no documento de
solicitação da reserva.
No ato de check in será solicitado o cartão de crédito para garantia de eventuais extras
Cobramos 10% de taxa de serviço nos termos
Politicas de Proteçâo de Dados
Política de Menores
Por determinação da Lei Federal n °8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores 18 (dezoito) anos salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento de check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

Política de cancelamento:
BAIXA ESTAÇÃO:
1.Para cancelamento até 15 dias da data do check-in a devolução será integral;
2.Para cancelamento entre 14 e 07 dias antes do check-in será restituído 60% do valor pago;
3.Para cancelamento com 06 dias antes do check-in não haverá restituição do valor pago.
4.Para cancelamento após o check-in como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição,
reembolso em dinheiro ou credito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
ALTA ESTAÇÃO E RÉVEILLON:
1.Todo pedido de cancelamento deve ser feito através do e-mail (informar o e-mail) ou pessoalmente.
2.O ressarcimento será integral nos casos em que o pedido de desistência ocorra em até 60(sessenta) dias antes da data de início do pacote.
3.Após esse prazo, para os pedidos de cancelamento realizados entre 59 e 30 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor pago.
4.Para as solicitações feitas entre 29 e 11 dias antes do início do pacote, a restituição será em 60%, sendo facultado ao cliente trocar a referida restituição por uma carta de crédito no valor integral do pacote adquirido válida por 12(doze) meses.
5.A desistência feita nos 10 (dez) últimos dias anteriores ao início do pacote será reembolsável apenas na forma de carta de crédito, esta última válida por 12(doze).
6.A desistência de estada na chegada ou após a entrada, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direto a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo cliente.
7.Casos de problemas de saúde, cancelamento de férias pelo empregador e outros motivos de força maior deverão ser analisados e decididos pela gerência.

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